top of page

Política de Devolução e Troca

A presente Política de Devolução e Troca ("Política") tem como objetivo regular o direito de arrependimento e as hipóteses de troca de produtos adquiridos no site da [Nome da Loja], doravante denominada "Loja".

1. Direito de Arrependimento

1.1 O consumidor tem o direito de desistir da compra, sem qualquer custo, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

1.2 Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá comunicar a Loja por escrito, através dos canais de atendimento informados no site.

1.3 O produto deverá ser devolvido à Loja, sem uso, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.

1.4 A Loja providenciará a restituição do valor pago pelo consumidor, no mesmo meio de pagamento utilizado na compra, no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data da comunicação do arrependimento.

2. Troca por Defeito

2.1 O consumidor poderá solicitar a troca do produto em caso de vício ou defeito de fabricação, no prazo de 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento do produto.

2.2 Para solicitar a troca por defeito, o consumidor deverá comunicar a Loja por escrito, através dos canais de atendimento informados no site.

2.3 O produto deverá ser devolvido à Loja, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.

2.4 A Loja providenciará a análise do produto e, caso constatado o vício ou defeito de fabricação, realizará a troca do produto por um novo item do mesmo modelo, em perfeito estado, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da comunicação do defeito.

2.5 Caso não haja produto em estoque para a troca, o consumidor poderá optar por:

  • Receber o valor pago pelo produto, corrigido monetariamente;

  • Abater o valor do produto em uma próxima compra;

  • Receber um produto similar de valor equivalente.

3. Troca Imotivada

3.1 A Loja concede ao consumidor o direito de trocar o produto por outro, por motivo de insatisfação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

3.2 Para solicitar a troca imotivada, o consumidor deverá comunicar a Loja por escrito, através dos canais de atendimento informados no site.

3.3 O produto deverá ser devolvido à Loja, sem uso, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.

3.4 A Loja providenciará a troca do produto por outro item à escolha do consumidor, desde que haja disponibilidade em estoque.

3.5 Caso não haja produto em estoque para a troca, o consumidor poderá optar por receber um crédito no valor do produto, a ser utilizado em uma próxima compra.

4. Disposições Gerais

4.1 Os custos de frete para devolução ou troca do produto serão de responsabilidade do consumidor.

4.2 A Loja não se responsabiliza por danos causados ao produto durante o transporte de devolução.

4.3 A presente Política não exclui quaisquer outros direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

​Contato

Entre em contato para que possamos solucionar seu problema.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
Upload de arquivo
Faça upload de um arquivo compatível (máx. 15MB)

Obrigado pelo envio!

Afeto é entre mãe e filha e sabendo disso a a Lèontine pensou nas pequenas princess trazendo joias de afeto seguras e cheias de estilo!

Obrigada pelo envio!

Formas de pagamento

métodos de pagamento pix crédito e débito
  • LinkedIn
  • Instagram
  • TikTok
  • Pinterest
  • Facebook
  • Youtube

© 2024 por Lèontine. CNPJ: 57.775.503/0001-56  Av. Brasil, 919 - Barretos, SP 14784-011

suporte@leontine.com - Tel: +55 11 950499637

Tag Google Safe Browser Site Seguro
bottom of page